3 de outubro de 2008


Capa de Caderno!...

9

Encomenda!!!

9 comentários:

Gislene Rocha Arte em E.V.A. disse...

Muito fofo !!!
Essa libelula é uma graça...

Bjs

Anônimo disse...

Amor, faz uma encomenda pra eu! um coração apaixonado pra juntar com o meu, beijos seu maridão.

http://dribbsartesanatos.gigafoto.com.br/ disse...

Linda!!!!!! Vvvc está arrasando Samea!!!!! Parabéns! Deus abençoe para que continue assim!!!
Bjs

Leskka disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!!
Minha cara!!! Adorei!!
Parabéns!

Rose Diniz® disse...

Muito lindo e muito fofo. Parabéns. Depois diz como fez a costura?

Sapinho Colorido disse...

Obrigada pelo carinho!!!! Bjs!!!

Crys Silva disse...

Linda esa capa!Eu adoro essa borboletinha,fiz um monte para o niver da minha sobrinha!Parabéns!

Dreamlu disse...

"Que coisa mais linda, mais cheia de graça..." he!he! Adorei mesmo! Adoro visitar seu espaço! É fofo de doer!bjs

Aline disse...

COMO VC FAZ A CAPA ??? É DE EVA?